quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Selena Gomez tuita: "América do Sul, logo estou indo para aí"



A cantora postou a novidade em seu Twitter e deixou todos animados. Saiba mais!


É isso mesmo! Selena Gomez, que há tempos não usava seu Twitter para postar novidades, resolveu usar seu microblog na tarde de hoje (14/12) para fazer um anúncio muito especial aos seus fãs da América do Sul.

Os que amam Sel já podem comemorar porque a cantora prometeu que está vindo para América do Sul logo, logo. Ela não disse se é para shows, eventos, divulgação ou só a passeio, mas garantiu a passagem pelo continente.

Veja o tuite:




Em outubro, durante a turnê de Justin Bieber no Brasil, Selena veio conhecer o país acompanhando seu namorado. Será então que Justin virá junto com ela? Será que vão ter muitos shows?

Ai, ai! Quantas perguntas sem respostas! Só podemos adiantar que estamos superansiosas!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Selena Gomez antes da fama!

Selena Gomez, aos 12 anos de idade, faz teste para o canal Disney Channel (Foto: Reprodução/You Tube)
Caiu na internet a audição de Selena para Os feiticeiros de Waverly Place.
Selena Gomez tentou a sorte no canal Disney aos 11 anos. No teste, ela finge estar sofrendo de dor de dente. Mais tarde, em 2007, ela ganhou o papel principal da série "Os feiticeiros de Waverly Place".

Selena Gomez posta foto com figurino de natal no Twitter

Cantora teen fez um show especial em Sacramento.

Selena Gomez posta foto com figurino para show de natal (Foto: Reprodução/Twitter)

Selena Gomez postou em seu Twitter uma foto com seu figurino para o show especial de natal "Jingle Ball", que aconteceu em Sacramento, na última quinta-feira, dia 1º. "Adoro vermelho no meu vestido, não nos mmeus olhos", escreveu a cantora, que ficou com os olhos vermelhos por conta do flash da câmera.

Selena Gomez vai estrelar o filme "Spring Breakers"

Cantora atuará ao lado de James Franco, Emma Roberts e Vanessa Hudgens

Selena Gomez já tem um novo projeto cinematográfico. Depois de estrelar a comédia "Monte Carlo", a cantora vai participar do filme "Spring Breakers", que ainda terá no elenco James Franco, Emma Roberts e Vanessa Hudgens.

"É um personagem diferente daqueles que interpretei anteriormente (...) É um clima diferente daquele que as pessoas estão acostumadas a me ver. O que vocês irão assistir é mais profundo", disse Selena. O filme será dirigido por Harmony Korine e as gravações começarão no ano que vem.

A história do filme é bem diferente dos outros que Selena fez. Em "Spring Breakers", quatro meninas de uma faculdade roubam uma lanchonete para pagar suas férias, mas são presas e acabam conhecendo um traficante, interpretado por Franco.