quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber planejam férias natalinas juntos?


Embora os rumores sobre a separação do casal aumentem cada vez mais, Justin Bieber e Selena Gomez fazem questão de provar ao mundo que estão mais apaixonados do que nunca!
Segundo nota publicada ontem  pelo tabloide norte-americanoAzCentral, Selena revelou em entrevista à MTV News que está planejando um tempo de descanso durante o Natal. A pergunta que não quer calar é a seguinte: seu namorado, Justin, estaria incluído neste pacote? Leia a matéria completa abaixo:



Selena Gomez está planejando um tempo para descanso perto do Natal!
A atriz de 19 anos de idade – que é namorada do hitmaker de Baby, Justin Bieber – quer ter uma semana de folga ao redor do período festivo, após um ano agitado de turnês e trabalho. E ao que tudo indica, seu namorado estará ao seu lado durante estas férias!
Ela disse: “Eu tive uma semana de folga no dia de Ação de Graças, e terei mais uma ou dias perto da época de Natal. Vou relaxar e não fazer nada…”
Selena está ansiosa para 2012, mas admite que não nada especial planejado para o próximo ano.
Ela disse à MTV News: “Eu sinto que esse ano foi especial, embora eu não estivesse esperando nada que me aconteceu. Então é por isso que eu quero passar o fim de 2011 e começo de 2012 em um lugar muito animado e legal, sem planejar nada.”
A ex feiticeira de Waverly Place revelou que ama passar seu tempo em inatividade!
“Eu gosto de assar biscoitos, bolos e outras coisas que não sou tão boa, mas essa é a verdadeira graça. Você começa a mexer e experimentar.”

terça-feira, 29 de novembro de 2011

As melhores fotos de Selena e Justin juntinhos...














Eles são lindos juntos né?

Selena Gomez e Justin Bieber assistem Amanhecer

O casal foi ao cinema no Texas e disse que adorou o longa, que já rendeu meio milhão de dólares no mundo
Selena Gomez e Justin Bieber passaram o dia de Ação de Graças, na quinta-feira (24) assistindo ao novo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 1.
 
O casal adorou o longa, que continua sendo o mais visto nos Estados Unidos, e já embolsou quase meio milhão de dólares (quase R$ 870 milhões) ao redor do mundo, em bilheteria.

“Hit The Lights” já está disponível para votação no Top 10 MTV!



Lembram-se da época em que “Love You Like a Love Song” liderava o programa musical, exibido pela MTV, Top 10 MTV? Fizemos muito esforço, porém conseguimos alcançar o topo durante dias consecutivos. Agora, finalmente, o mais novo single da banda Selena Gomez and The Scene, “Hit The Lights“, já está disponível para votação no site do programa.

Brasil é o terceiro país que mais assistiu “Hit The Lights”

Segundo a gravadora oficial da Selena Gomez and The Scene no Brasil -, Universal Music, nosso país é o terceiro que mais assistiu ao novo videoclipe “Hit The Lights“, nos trazendo um grande reconhecimento.
Se continuarmos assim, toda a produção irá notar a quantidade de fãs que existem aqui, portanto não deixe de revê-lo:

Goodbye :D

“Love You Like a Love Song” já é disco de platina!




A semana mal começou e já temos boas notícias! “Love You Like a Love Song“, segundo single do CD When The Sun Goes Down, já é disco de platina, o que significa que vendeu mais de um milhão de cópias apenas nos EUA!
Parabéns à toda a banda por mais um sucesso, só resta a Hollywood Records certificar o número de vendas, e pronto mais um sucesso na carreira de Selena e sua banda! Agora vamos esperar e ajudar para que “Hit The Lights” também faça tanto sucesso quanto! Veja como ajudar a música, aqui no Brasil!

Assista ao vídeo de Selena Gomes e Taylor Swift juntas no palco

A apresentação aconteceu na noite de terça feira, 22 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York



Selena Gomez, fez uma participação especial no show de Taylor Swift, na noite de terça-feira, 22 de novembro. A apresentação, realizada no Madison Square Garden, em Nova York,

A participação de Selena foi surpresa e pela primeira vez as amigas cantaram juntas no palco. No último domingo, dia 20 de novembro, Taylor Swif levou o prêmio de “Artista do Ano, durante o evento American Music Awards.

Taylor dedicou o prêmio recebido a Selena Gomes, e disse que a cantora e atriz era a "irmã caçula" que ela nunca teve. As amigas cantaram o hit de Selena "Who Says" e animaram o público.

Em sua página no twitter, Taylor agradeceu ao público: "Eu estou muito grata por este ano. Estou deixando Nova York, repassando toda a turnê pela minha cabeça. Amo vocês demais" e complementou "Me apresentar no Madison Square Garden com minha melhor amiga foi a melhor parte!".

Selena Gomez terá um irmãozinho!

Cantora postou foto da mãe grávida em seu Twitter:


Mãe e padrasto de Selena Gomez curtindo a gravidez / Reprodução/Twitter

A cantora americana Selena Gomez revelou em seu Twitter nesta semana que irá ganhar uma irmãozinho. A morena postou uma foto de sua mãe Mandy, de 35 anos, e seu padrasto, Brian Teefey, acariciando a barriguinha.

"Mamãe e Brian finalmente me deixaram compartilhar a novidade: minha mãe está esperando meu irmãozinho ou irmãozinha. Eu sou a menina mais feliz do mundo", escreveu a namorada de Justin Bieber.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Será? Será?

Olá queridos selenáticos :D


Já estamos no final do ano, e acho que vocês terão uma surpresinha...
Ano que vem, pretendo fazer o Miss Selenáticas 2012, na qual vai uma competição. Meninas vão responder coisas sobre a Selena, vão ter fases de habilidade de cantar ou outra coisa, estou planejando ainda tudo. A competição vai ser filmada, fotografada e até amos escrever sobre ela no blog. Mas para isso acontecer, tenho que conversar com a outra dona do blog, tomare que ela concorde.


Fiquem na expectativa, quando eu souber o resultado, aviso.


Kiss ;)


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Próximos filmes...



Os próximos filmes da nossa DIVA serão:


Os 13 porquês
Whats Boys Want?
Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme 2


Esses filmes serão lançados somente em 2012...#;D

Selena irá passar alguns dias no Texas?



Ao que parece, Selena irá tirar alguns dias de folga antes das apresentações de Jingle Ball e Teleton que ela fará com sua banda em Dezembro. A prima e melhor amiga da cantora, Priscilla, postou o seguinte tweet hoje:



EN: My best friend comes home this week. <3 #excited
PT: Minha melhor amiga vem para casa esta semana. <3 #animada

Não podemos ter certeza que essa melhor amiga é Selena, mas ao que tudo indica é, pois na próxima quinta é comemorado Thanksgiving (Ação de Graças) nos Estados Unidos, um feriado que normalmente você passa com a família!


Justin Bieber exibe cueca rosa em passeio com Selena Gomez

 Justin Bieber exibe cueca rosa em passeio com Selena Gomez:

Editora Globo

Editora Globo

Justin Bieber, 17, deixou a cueca rosa à mostra ao sair com a namorada, a atriz e cantora Selena Gomez, 19, na segunda-feira (21), em Los Angeles, Califórnia. O cantor teen levou Selena em seu Bat-illac para tomar café da manhã. Bastante sorridente, o casal não se importou em ser fotografado. Enquanto caminhava, a calça amarelo mostarda de Bieber escorregava e revelava a cueca colorida.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

As melhores fotos de 2011 da nossa DIVA :

As melhores fotos de 2011 da nossa DIVA










Justin Bieber beija Selena Gomez em premiação

Selena Gomez e Justin Bieber no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)

Justin Bieber - que apareceu com um penteado bem diferente do que lhe rendeu a fama - paparicou a namorada Selena Gomez no tapete vermelho do American Music Awards, em Los Angeles, nesse domingo, dia 20. 

O cantor chegou carregando a cauda do vestido da amada e, ao posar para os fotógrafos, tascou um beijo no rosto da morena demonstrando todo seu carinho.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que Selena diz a respeito dessa perseguição



''Estou com medo extremo do sr.Brodnikci devido à sua ameaça direta na minha vida, a sua obsessiva, assediando e ameaçando comportamento em relação a mim, assim como sua históriacriminal de perseguição. Eu sinto que minha segurança pessoal, bem como a segurança das pessoas ao meu redor está em perigo.''


Thomas Brodnicki é preso por perseguir Selena

 Um homem acusado de perseguir a cantora Selena Gomez foi preso novamente por policias da Califórnia na quinta-feira (17).
Segundo o site “TMZ”, Thomas Brodnicki passará alguns dias em um hospício sob regime de “detenção psiquiátrica”. Essa foi a forma que a polícia de Los Angeles encontrou para fazer com que ele permaneça afastado da namorada de Justin Bieber.
O rapaz afirma que ele e a cantora são “os escolhidos de Deus” e que irá se unir à estrela em 2016.
Brodnicki foi detido menos de 24 horas após a justiça local ter libertado o rapaz. A polícia americana passou a considerar que o preso é uma ameaça à vida da estrela teen devido a sua fixação pela jovem.
Thomas alegou ser inocente das acusações diante da Corte de Los Angeles e teve as queixas contra ele invalidadas pelo juiz que avaliou o caso. Brodnicki tem antecedentes criminais por seguir outras celebridades. E teria dito ao seu terapeuta que iria matar Selena. 
Thomas_Brodnicki_Selena_Gomez_Stalker

Mas afinal, quem é Thomas Brodnicki?

46 anos de idade, Thomas Brodnicki que tem um histórico de doença mental e de perseguição, disse durante uma sessão psiquiátrica com seu terapeuta que ele ia matar ou ferir Selena Gomez, que como todos sabemos está namorando Justin Bieber e que tem recebido ameaças de morte no passado de seus fãs com ciúme do namorado.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Crise


Crise: Selena Gomez teria terminado com Justin Bieber


 Novembro não começou nada bem para Justin Bieber. Depois de ser acusado de ser pai de um bebê de três meses, o loirinho teria levado um fora de Selena Gomez. Segundo o site “Radar Online”, a morena teria terminado seu namoro de oito meses com o cantor na quinta-feira (3). "Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas última 24 horas", disse uma fonte.
A assessoria do canadense estaria tentando convencer Selena a reatar o romance, pelo menos até baixar a poeira sobre a história de um possível herdeiro do astro teen. "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", afirmou a fonte.

Hit The Lights

Vejam o novo clip da Selena Hit The Lights!



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cachorro adotado por Selena Gomez e Justin Bieber quase morre




Selena Gomez passou por um sufoco com seu cachorrinho Baylor. O animal, adotado por ela e Justin Bieber há menos de 1 mês, ficou doente na última sexta-feira, 11, depois de ingerir pedras. A cantora usou o Twitter para contar que o bichinho de três meses passa mal. "Meu bebê está doente. Orando durante sua cirurgia", escreveu.
Após passar por uma cirurgia, Baylor se recuperou bem. Mas como a agência de adoção não quer correr nenhum risco, ela combinou com Selena, segundo o site TMZ, que vai entrar em contato com a cantora uma vez por mês para se certificar de que ela está cuidando corretamente do bichinho - uma mistura de outras raças com Husky Siberiano.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Top 5

Top 5 : As músicas mais ouvidas da Selena


  1. Naturally
  2. Who Says
  3. A Year Without Rain
  4. Love You Like a Love Song
  5. Round & Round   

Os Bastidores de Hit The Lights

Confira os bastidores de Hit The Lights abaixo:




Hit the lights é o terceiro single do álbum "When The Sun Goes Down" e seu clipe estreará na próxima quarta-feira, dia 16.


Nova música!

Olá selenáticos, escutem a nova música da Selena: Hit The Lights :)